Semente Planaltina

Este blog é destinado aos educandos do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia do IFB,
para a divulgação dos conteúdos das aulas; trabalhos, textos e ações desenvolvidas nas
atividades de ensino, pesquisa e extensão. Também serão publicados textos relacionados
à sustentabilidade planetária.

domingo, 19 de junho de 2011

CPA faz avaliação de professores e alunos

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Brasília vai aplicar neste mês de junho a avaliação dos professores e alunos dos cursos superiores de graduação. A avaliação será realizada pelos alunos.


Serão analisados, pela segunda vez, os cursos de Licenciatura em Dança, do campus Brasília, e Tecnologia em Agroecologia, de Planaltina. A primeira avaliação desses cursos aconteceu no final do ano passado, em cumprimento à Lei do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

Os alunos da Licenciatura em Dança devem responder a um questionário sobre a avaliação dos seus professores e sua autoavaliação, via internet, em um dos computadores da sala da informática do campus Brasília, localizado na 511 Norte, edifício Bittar III, 2º andar. O questionário será aplicado no dia 21, terça-feira, às 10h para a turma da manhã e às 16h para a da tarde.

A análise do curso de Tecnologia em Agroecologia, da unidade de Planaltina será feita após o feriado, nos dias 28, 29 e 30 de junho.

Essa avaliação docente tem o propósito de promover a melhoria da qualidade dos serviços de ensino prestados. Por meio dessa ferramenta, os alunos têm condições de avaliar seus professores, participando ativamente do crescimento qualitativo da Instituição.

Retirado de: http://www.ifb.edu.br/reitoria/reitoria/noticias/2309-cpa-faz-avaliacao-de-professores-e-alunos

Nenhum comentário:

Postar um comentário