Semente Planaltina

Este blog é destinado aos educandos do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia do IFB,
para a divulgação dos conteúdos das aulas; trabalhos, textos e ações desenvolvidas nas
atividades de ensino, pesquisa e extensão. Também serão publicados textos relacionados
à sustentabilidade planetária.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Tem novidade no meu Blog: Agricultores em filme e Tr ansgênicos em texto.

Igor A. A. Oliveira

From: Helena Maria Maltez <helena.m.maltez@gmail.com>
Date: Sun, 11 Mar 2012 12:44:01 -0300
To: Dalila de Carvalho Silva Gonzaga<daligonzaga@hotmail.com>
Subject: Tem novidade no meu Blog: Agricultores em filme e Tr ansgênicos em texto.

Prezados, 

Tem duas novidades no meu Blog (www.buniting.blogspot.com)!
A primeira é o trailer do meu último filme: Agricultores e Agricultoras que Plantam Árvores no Cerrado. Uma parceria com ISPN (Instituto Sociedade, População e Natureza) e Embrapa Cenargen. Gratíssima à Fabiana, Isabel e Daniel, que me convidaram para essa experiência incrível. 
 
A segunda é um texto que escrevi sobre Transgênicos. 

Assista, leia, divulgue, compartilhe, pense, argumente, reflita e aja!

Forte abraço a todos!

Helena




Nenhum comentário:

Postar um comentário