Semente Planaltina

Este blog é destinado aos educandos do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia do IFB,
para a divulgação dos conteúdos das aulas; trabalhos, textos e ações desenvolvidas nas
atividades de ensino, pesquisa e extensão. Também serão publicados textos relacionados
à sustentabilidade planetária.

sábado, 24 de março de 2012

Revista Extensão Rural - Série de Estudos Rurais - UFSM

Prezados autores e leitores, 

A Revista Extensão Rural – Série de Estudos Rurais (ISSN - 1415-7802) tem o prazer de divulgar a lista de autores e leitores, após intenso trabalho de reestruturação nos últimos meses, a disponibilização das das suas edições em nossa plataforma virtual.

Esperamos poder contar com seu acesso e divulgação dos artigos aprovados e publicados em nosso sistema virtual. A partir desse momento, a Revista se compromete objetivando atingir um considerável nível de qualidade, periodicidade e expansão. Nossa meta para esse ano é ser referência na área de Extensão Rural, desenvolvimento rural, agronegócio e ciências sociais rurais.

Ainda estamos em processo de reestruturação e transferência de sistema de editoração. Os artigos podem ser acessados, após clique na figura da Revista (http://www.ppgexr.com.br/pagina.php?pag=revista) ou na parte inferior do site. Ela remeterá a nossa plataforma antiga, sendo possível ter acesso a outras edições. 

O nosso agradecimento a todos os autores pela paciência, empenho e dedicação na construção e editoração dos periódicos publicados em nossa Revista. 

Desejamos que 2012 seja um ano repleto de conquistas pessoais e profissionais a todos. 

São os votos da Revista Extensão Rural – Série de Estudos Rurais - UFSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário