Semente Planaltina

Este blog é destinado aos educandos do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia do IFB,
para a divulgação dos conteúdos das aulas; trabalhos, textos e ações desenvolvidas nas
atividades de ensino, pesquisa e extensão. Também serão publicados textos relacionados
à sustentabilidade planetária.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Festa Vegetariana"



Oi Amigos,

existe um livro chamado "Festa Vegetariana", eu tenho a primeira edição e agora, estão lançando a segunda.

A segunda edição revista e ampliada, inclui algumas receitas minhas entre 140 receitas veganas de vários chefs, nutricionistas e autodidatas.

Agora, o livro precisa ser vendido. Para quem compra a unidade direto da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), o exemplar individual sai a R$20,00.
Levando um lote de 50 livros, o custo cai para R$10,00 por livro.
Ainda, o livro é impresso em papel reciclado e espiralado, todo desenhado e parece um antigo caderno de receitas comentado, muito feminino.
Está sendo vendido em cooperativa autogerida visando cobrir apenas os gastos. As colaboradoras, como eu, só ganham a alegria de ver os leitores comendo felizes suas receitas. Aos que tentarem minhas receitas, escrevam para dizer se deu certo, se gostaram e como foi a festa. A idéia é essa.

Vamos comprar o livro para presentear no final do ano, estou tentando fechar o segundo lote no meu blog e gostaria de contar com seu apoio para divulgar:
http://caroldaemon.blogspot.com/2011/07/me-convidaram-para-festa.html

Contato para compra de lotes antecipados: loja@svb.org.br

Grande abraço,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário