Semente Planaltina

Este blog é destinado aos educandos do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia do IFB,
para a divulgação dos conteúdos das aulas; trabalhos, textos e ações desenvolvidas nas
atividades de ensino, pesquisa e extensão. Também serão publicados textos relacionados
à sustentabilidade planetária.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Alimentação Escolar: MDA realiza teleconferência sobre chamamentos públicos de ATER para PNAE

Na próxima quarta-feira (7), o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da Secretaria da Agricultura Familiar (SAF), realizará uma teleconferência para apresentar e esclarecer as dúvidas existentes sobre os chamamentos públicos de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) para inserem empreendimentos coletivos da agricultura familiar e seus produtos alimentícios no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) nos seguintes estados: Amazonas, Acre, Rondônia, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Tocantins, além dos estados da região Centro-Oeste.

São destinadas a instituições públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos.  Essas instituições precisam estar previamente credenciadas no Sistema de Ater Pública  (SIATER), bem como no Sistema de Cadastramento de Fornecedores (SICAF). Além disso, os proponentes devem ser instituições com atuação regional ou nacional.
Os chamamentos foram publicados no Diário Oficial da União (DOU) na última segunda-feira (21). O prazo para envio de propostas é até o dia 21 de dezembro e podem ser acessados no link:  http://www.mda.gov.br/alimentacaoescolar.

Aquele que desejar participar deverá entrar em contato com a Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário (DFDA) no seu estado.

Informações sobre a teleconferência:
Dia: 07/12/2011
Hora: 15h30 (horário de Brasília)
Local: Superintendências do Incra nos Estados
Em Brasília, a teleconferência será no Incra - Setor Bancário Norte ? Qd. 01 ? BL D, Palácio do Desenvolvimento, 15º andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário