Semente Planaltina

Este blog é destinado aos educandos do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia do IFB,
para a divulgação dos conteúdos das aulas; trabalhos, textos e ações desenvolvidas nas
atividades de ensino, pesquisa e extensão. Também serão publicados textos relacionados
à sustentabilidade planetária.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Que tal conhecer o Campus Samambaia do IFB?


Que tal conhecer o Campus Samambaia do IFB? Será um belo passeio de metrô até a sede de nosso irmão Campus Samambaia. Venham todos participar da primeira greve do IFB, e ajudar a construir o futuro...


 
Vimos por meio deste retificar o horário da nossa Assembléia Geral de Greve de amanhã (20/09) no campus Samambaia, nós do Comando Local de Greve, reunidos neste momento, alteramos para as 15h30 com objetivo de viabilizar a participação do  maior número de pessoas para o manifesto que ocorrerá as 19h30 (horário do início das aulas que estão funcionando neste campus). Contaremos com um lanchinho para que possamos ficar reunidos no local para a manifestação da noite.
 
Aproveito para lembrar o endereço do campus Samambaia: QN 304, Conjunto 01, Lote 02 Samambaia Sul/DF (Ao lado da loja Castelo Forte, uma boa dica é chegar de metrô e sair a esquerda na parada final chamada terminal Samambaia, caminhando 500 metros, vide no google mapas, as colegas do campus avisam que é fácil chegar). Vamos exercitar a carona solidária!
 
PAUTA:
 
Análise de Conjuntura
Deliberação de atos a serem realizados para o restante da semana.
Conclusão da Pauta de Reivindicações Internas a ser apresentada a Comissão de Interlocução com o Movimento de Greve no dia 23/9 (sexta).
 
Ainda há tempo para enviarem as sugestões de reivindicações da pauta internas para o email comandodegreveifb@gmail.com, Vamos construir este documento de maneira participativa que tenha a nossa cara!
 
Vamos convidar nossos colegas que estão menos participativos, este é um momento chave!
 
Dúvidas e sugestões responder para o email: comandodegreveifb@gmail.com
 
COMANDO LOCAL DE GREVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário