Semente Planaltina

Este blog é destinado aos educandos do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia do IFB,
para a divulgação dos conteúdos das aulas; trabalhos, textos e ações desenvolvidas nas
atividades de ensino, pesquisa e extensão. Também serão publicados textos relacionados
à sustentabilidade planetária.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

III SEMINÁRIO DE AGROECOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL


“SOBERANIA ALIMENTAR E AUTONOMIA DOS AGRICULTORES”

                                 DATA: 20, 21 e 22 de Novembro de 2012
                            Local: Faculdade UnB Planaltina, Planaltina, DF

 
A Comissão Organizadora do III Seminário de Agroecologia do Distrito Federal comunica a realização deste evento nos dias20, 21 e 22 de novembro de 2012 nas dependências da Faculdade UnB Planaltina (FUP), Planaltina-DF.


O evento se destina a ampliar os espaços de articulação, discussão e troca de experiências entre diferentes setores da sociedade, além de induzir o desenvolvimento de ações regionais no campo da Agroecologia. Tem também o objetivo de possibilitar o conhecimento de experiências externas que nos sirvam de referência metodológica e científica, bem como divulgar amplamente a Agroecologia como enfoque científico, destinado a promover a transição para estilos de agricultura de base ecológica e verdadeiramente sustentáveis.


Durante o evento acontecerão CONFERÊNCIAS, MESAS REDONDAS e RODAS DE PROSA, além de OFICINAS TÉCNICAS e de DISCUSSÃO para a formulação de ações estratégicas em Agroecologia no DF e entorno. Serão selecionados TRABALHOS na forma de resumos ou relatos de experiências, que deverão ser apresentados nas sessões orais e/ou de pôsteres por agricultores, estudantes e técnicos ligados à pesquisa, ensino e extensão rural. Ocorrerão  momentos CULTURAIS e REUNIÃO de articulação regional de Agroecologia durante todo o evento.


A Comissão Organizadora agradece a atenção e convida todos os interessados a participarem desse importante eventoSolicitamos a colaboração para ampla divulgação desta carta.


Detalhes sobre a programação do Seminário, e outras deliberações do evento serão divulgados na próxima carta convite. Fiquem atentos! Informações podem ser obtidas pelo telefone (0xx61) 3340-3098 ou 3107-8058 ou pelo endereço eletrônico iiiseminario.agroecologiadf@gmail.com

 
A Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário