Semente Planaltina

Este blog é destinado aos educandos do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia do IFB,
para a divulgação dos conteúdos das aulas; trabalhos, textos e ações desenvolvidas nas
atividades de ensino, pesquisa e extensão. Também serão publicados textos relacionados
à sustentabilidade planetária.

sábado, 11 de agosto de 2012

Enc: SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES - I Seminário Nordestino de Integração dos Cursos Superiores em Agroecologia

Igor A. A. Oliveira

From: Rômulo Vinícius Cordeiro Conceição de Souza <romulo@barreiros.ifpe.edu.br>
Date: Thu, 9 Aug 2012 19:24:24 -0300
To: <vicenteborges@ig.com.br>; <diane.fiamoncini@ifb.edu.br>; <julia.neves@ifb.edu.br>; <igor.oliveira@ifb.edu.br>; <andre.pereira@ifb.edu.br>; <carlos.almeida@ifb.edu.br>
Subject: SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES - I Seminário Nordestino de Integração dos Cursos Superiores em Agroecologia

Olá Pessoal,


Mais uma vez nossas sinceras saudações!


Pedimos desculpas pela falta de contato durante esses dias, estávamos avaliando a viabilidade do nosso Seminário diante do quadro atual de greve que se mantém na maior parte da Rede Federal.


A permanência do estado de greve (diga-se de passagem, muito válido para toda categoria) tem dificultado a organização (estruturação, comunicação, e divulgação) do evento.

 

Assim, após algumas discussões entre a comissão organizadora e a gestão do IFPE, resolvemos suspender a realização do "I Seminário Nordestino de Integração dos Cursos Superiores de Agroecologia" e definir posteriormente uma nova data.


Lamentamos pelos possíveis transtornos causados, mas percebemos que possivelmente a ação do evento ficaria muito restrita pelo pouco tempo que nos resta até a realização do mesmo.


Agradecemos pela confiança depositada em nosso desafio e esperamos contar com a disponibilidade de vocês e colaboração oportunamente para um novo chamado.


Já estamos providenciando a comunicação de todas as pessoas envolvidas nessa decisão e contamos com o apoio de vocês nessa divulgação.


Novamente gratos pela atenção, ficamos à disposição para demais esclarecimentos.

 

Forte abraço,



--
Rômulo Vinícius C. C. de Souza
(81) 3675- 1117 ramal: 2431 / 2449 (IFPE-Barreiros)
Professor do Instituto Federal de Pernambuco - Campus Barreiros
Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia
Engenheiro Agrônomo, M.Sc.
http://lattes.cnpq.br/3268576113288459

Um comentário:

  1. O motivo de fazer o curso de tecnologia em agroecologia e conhecer a realidade do produtor rural já que o curso e voltado para agricultura familiar. Para promover uma maior integração entre os acadêmicos e produtor rural, assim como de destacar a importância dos projetos de aprendizagem como elemento fundamental na construção do conhecimento dos acadêmicos do curso de Tecnologia em Agroecologia, no Seminário Integração de apresentação de projetos de aprendizagem. Além de estimular o diálogo entre os produtores e acadêmicos e avaliar os processos de aprendizagem referentes a esse espaço curricular, o seminário tem por objetivos apresentar o andamento dos projetos de aprendizagem do tempo escola e tempo comunidade socializar idéias, problemáticas e saberes sobre os temas ou áreas e identificar e auxiliar nas dificuldades que os produtores estão enfrentando em suas propriedades.
    ass; Angelica Diornellas

    ResponderExcluir