Semente Planaltina

Este blog é destinado aos educandos do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia do IFB,
para a divulgação dos conteúdos das aulas; trabalhos, textos e ações desenvolvidas nas
atividades de ensino, pesquisa e extensão. Também serão publicados textos relacionados
à sustentabilidade planetária.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Comissão Organizadora do Congresso Brasileiro de Agroecologia lança concurso de logomarca:

Prezados colegas,

Está lançado o concurso para escolha da logomarca do VII Congresso Brasileiro de Agroecologia a realizar-se em Fortaleza, em novembro de 2011. Site para inscrições gratuitas - abaixo.

FAVOR DIVULGAR!!!

Comissão Organizadora do Congresso Brasileiro de Agroecologia lança concurso de logomarca:

O Estado do Ceará foi escolhido pela Associação Brasileira de Agroecologia (ABA) para sediar a sétima edição do Congresso Brasileiro de Agroecologia (VII CBA), tendo como tema “Ética na Ciência: Agroecologia como paradigma para um novo modelo de desenvolvimento”. É a primeira vez, que o evento será realizado no Nordeste, por conta disso o destaque maior deve ser para as propostas da Agroecologia na convivência com o Semiárido.

O VII CBA será realizado de 07 a 11 de novembro de 2011, mas sua organização já está em curso. Na última quarta-feira (22), a Comissão Organizadora do Congresso lançou o edital para o concurso da logomarca que irá ser usada no evento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://www.aceg.ufc.br/

A proposta deve ser condizente com o tema do Congresso.

Além de conferências, debates e apresentações de trabalhos acadêmicos, devem ser apresentadas no evento experiências agroecológicas dos(as) agricultores(as) familiares e de ONGs e movimentos sociais que atuam na região.

O objetivo geral do VII CBA é promover um intercâmbio entre pesquisadores, cientistas, estudantes, agricultores familiares e suas representações, organizações não-governamentais, instituições governamentais, movimentos sociais do campo e da cidade, antes, durante e após da sua realização, fomentando a construção do conhecimento agroecológico acadêmico e dos saberes dos (das) agricultores (as) de forma holística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário